Publicado por: Will | 14 abril, 2008

Frases de Duplo Sentido

  • “Você está muito engraçadinho… não tem medo de ficar queimado na rodinha?”
  • “João, queria te convidar pra ser meu sócio. Vamos precisar de 2000 reais. Eu já tenho 1000, com 1000 teu a gente pode começar.”
  • “Quando você esta deprimido(a) você pede um consolo pra alguem ou você vai no psicólogo e se abre pra ele?”
  • “Quando você vai na feira, você compra muitas verduras ou só caqui???”
  • “Nesse calor até marinheiro em terra firme na bunda sua…”
  • “Tô precisando de umas coisas lá dos EUA, acho que tudo deve custar uns US$2,00.00 Eu te adianto um Pau e Sessenta. Dá para me ajudar?”
  • “Cara… aquele negócio que você tava agitando, não deu pra segurar não… melou!”
  • “Fiquei sabendo que você faz vitamina… Então bate uma com mamão pra mim?”
  • “Tenho um amigo gay que está vendendo um carro que ele comprou financiado, é so dar o que ele já deu e continuar dando que o carro é seu. Quer?”
  • Poxa cara tu sumiu hein. E na vida? Tá dando bem?”
  • “Se as drogas fossem legalizadas em nosso país e você trabalhasse em uma boca de fumo, porém seu patrão, que é traficante, não te paga o devido salário. Você iria ao Ministério colocar a boca no pau?!”
  • “Qual a diferença entre o fogo e o cú? Não sabe? Então cuidado quando te pedirem fogo!”
  • “Cachorro que late na água, late em terra????”
  • “Você está louco de raiva, só porque chegou a pouco de fora?”
  • “Fiquei sabendo que você tem um pau aplicado no fundão… a questão é, tu vais tirar ou deixar aplicado?”
  • “Tenho 5 garrafas de wisky, você vende 4 e eu te dou uma.”
  • “Você tá num barco subindo o rio com seu cachorro “paunocu”, o barco afunda, você deixa o paunocu ou leva o paunocu?”
  • “Dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua… Você costuma dar muito a sua opinião?”
Responses

  1. TENHO UMA DUVIDA, LAGARTO É MAMIFERO? RESUMINDO LHE PERGUNTO SE LAGARTO MAMA.

  2. kk

  3. PAUNOCU NADA!!!!

    • Então vc e PAUNOCU nadam até a margem do rio. Chegando lá ele morre! vc enterra PAUNOCU ou deixa PAUNOCU?

  4. ksaopskaoskpks

    MTOOO BOM
    :D

  5. Lá vai uma boa:

    “Não sente pensando que é duro!”

  6. esse cara e muinto inteligente!!!!!

    eu atras dele me sinto um jumento!!!!

  7. tenho um cachorrinho o nome dele éh na bunda
    ele precisa atravessar a ponte
    na bunda vai ou na bunda fika?

    • na sua bunda atravessa

  8. Se um dia a pessoa que você ama te trair e você está pensando em pular da janela, lembre-se: você tem chifres, não asas

  9. Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça.

  10. Ô q e0ô te prometi está de pé e vai ser cumprido!
    Desculpa se e0ô te machuquei por dentro…
    vc sabe que e0ô sou assim meio cabeçudo

  11. cara eu incontrei sua mulher no cinema ela tava sózinha ela me ofereceo as duas entradas olha que bom rapaz

  12. SE UM CARA DESCONHECIDO VEM ATRAS DE VC…

    VC SAI CORRENDO OU SÓ CAMINHA?

    CONHEÇA…

    BLOG IMPOLUTOS
    http://www.impolutos.wordpress.com

    ABÇ

  13. Eu tenho 3 maquinhas digitais, vc quer uma maquina minha?

  14. O sabonete da minha casa é igual jardin de infância
    Sempre tem um pentelho!!

    • Muito boa esta do pentelho no sabonete

  15. Voce ja almoçou hoje? Estando com a sua barriguinha cheia, não importa com a minha lá no fundo, não é?

  16. Eu adoro um sucuzinho.

  17. Iaew brow comé q ce tah??
    Nao como vc mais gostaria!!!

  18. Pergunta ?
    “O homem quando é casado, ele tem que fazer Amor com sua mulher não é ?”

  19. uma boa…….
    queruu fazer um churrascu mas to meiu em duvida
    sera q vinte kilos de linguiça da pra vinte comer…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    valeu!!!!!!!!

  20. é um calor tão grande que jacaré no seco anda e até elefante em terra na bunda sua.

  21. fiquei sabendo que vc gosta de tomar leite de saco

  22. ” então tchu… manda um abraço pra quem foda familia”

    ” fiquei sabendo que vc joga muito futebol… leva muita bolada nas costas e cabeçada no céu da boca”

    ” vc é muito culto, anda sempre com o livro embaixo do braço… TA CU LIVRINHO AGORA?”

    ” até mais depois eu paço por ai ” ( porra ai ^^ )

    kkkkkk é isso ai galera, onde eu trabalho virou duença esses trocadilhos… na hora de ir embora intão é maior comédia, muito massa o topico
    \o\o\o\o

    abraços, acabei achando umas novas kkkkk

  23. Se o pata caminha na terra , tatu caminha dentro?

  24. Eu fui fazer um omelete.
    Quando quebrei um ovo tinha um pinto dentro;D
    Imagina c eu cuzinho com pinto dentro?

  25. Pergunte pro seu amigo.
    -Você gosta de frango?
    -Sim,Por que?
    -Pow tem um moleque ali que asa frango,só espera o pinto dele crescer tá?Ai eu te dou…

  26. Se gosta de Café ? No bule é mais frako , ou no cuador é mais forte ?

  27. max vc esta muito engrassadinho dormiu com a vovõ mafalda é!!!cuidado pra não ficar queimado na rodinha em!!

  28. Você sabe que é meu amigo, e eu só confio em você!

  29. Muito boas!

  30. kkkkkkkkkkkk ridiculo isso mas funciona faz as pessoas rirem

  31. voce tah num barco subindo o rioo com o seu cachoro pau no cu… o barco afunda…..

    voce dexa o pau no cu ou leva o pau no cu????
    kkkk

  32. vc tem tomada atrás do sofá?

  33. qual o lado da sala de aula q os alunos mas gostam..?….

  34. “mulher de amigo meu é que nem cebola eu como chorando…”

  35. olha essa
    ” eu ti chamo pra trabalhar vendendo antenas…
    vc vende 4 e eu dou uma montanda…

    olha essa outra…
    andao dizendo por ai ki vc é catolico…
    (porque??)
    porque ti pegarao na igreja com um terço medio na mao e ti pegaram la no beco com dois grandes por tras…

  36. olha essa…

    - ei aquele teu amigo que tem terra em todo luga, qué ki vc d uma arada na ki vc acha mas dura…

  37. po foi mau c eu briguei com vc
    descupa-me

  38. vc gosta de café da cafeteira ou do cu_a_dor
    é mais forte

    outra: fiquei sabendo q vc é um kra culto
    ta sempre lendo
    é livro pra lá é livro pra cá!
    TÁ CU LI_VRINHO AI AGORA

  39. Você toca violão? Se eu escolher uma musica vc toca uma pra mim?

    To precisando de umas coisas lá dos EUA, acho que tudo deve custar uns US$2,000.00 Eu te adianto um Pau e Sessenta. Dá para me ajudar?

    Vou ganhar 2000 reais. Posso colocar 1 na sua poupança?

    Fiquei sabendo que vc gosta de vitamina… voce bate uma com mamão pra mim

    Nesse calor vc gosta de uma chuvinha caindo por cima ou uma chuvinha por traz?

    Henry, tenho uma duvida…
    dizem q opinião é que nem bunda, cada um tem a sua…
    Vc costuma dar sua opinião?

    Aquele negócio que vc tava agitando, num deu pra segurar e melou

    Qdo vc vai na feira, vc compra muitas verduras ou só caqui???

    Quando você esta deprimido(a) você pede um consolo pra alguem ou você vai no psicólogo e se abre pra ele?

    Se um desconhecido estiver atrás de você, você corre ou só caminha?

    Eu emagreci, to com menas bunda

    Promoção de carro usado vc prefere um gol usado ou um fiat inteiro?

    Cão que late em mar late em terra?

    Esqueça TV a cabo. O negocio agora é antena parabólica. na promoção vc vende quatro pra mim e ganha uma montada !!

    Jacaré no seco anda?

    Em toca de cobra, tatu caminha dentro?

    Vamos juntar uma grana? Que tal mil meu com mil seu…

    No escuro, lê como? sem óculos, lê como? lê como mesmo?

    Não enxergo direito. Estou com o olho meio enuviado…

    Tempo raro hoje, né?

    Quente fez hoje, né? Quente fará amanhã …

    Que time é o teu?

    Promoção de celulares no site terra. A tim está oferecedo um celular. A promoção é o Tim-Terra.

    Várias promoções de computadores. Comprando o seu, ganha um kit. KitMet ou KitPar-iul. E concorre ao Kit-en-Terra.

    Anda mais quem mais caminha.

    Vamos passear com animais de estimação? Eu tenho um tucano. Você com o teu cachorro na frente e eu vou com o tucano atrás…

    Se eu passar sua roupa, você leva o ferro?

    -Ouvi dizer você está cruzando Kero-Kero com Pica-Pau. Como vai chamar o novo pássaro?

    Quem nasce em Pernambuco é Pernambucano.
    Quem nasce em Tilambuco é…

    Se eu te der cem camisas, você me dá cem calças…

    Vc me dá uma calça furada na coxa e eu te dou uma furada na bunda…

    Vamos comprar uma pizza grande. Dá prá vinte comer?

    - Se você quiser ir lá em casa, eu posso te dar uma comida.

    Como você está? Não como você, mas vai indo

    Tenho um amigo gay que está vendendo um carro que ele comprou financiado, é so dar o que ele já deu e continuar dando que o carro é seu. Quer?

    A que horas que o sol caminha melhor?

    Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?

    Você na sua casa tem tomada atrás do sofá

    Você tem um cachorro que se chama nabunda e precisa atravessar um rio a nado, vc leva nabunda ou deixa nabunda?
    - Nabunda nada !!!!
    E quando chegar do outro lado, vc enxuga para levar nabunda ou leva nabunda molhado mesmo??
    Aí nabunda nadou, nadou, chegou do outro lado e morreu de cansaço.
    O que você faz??
    Deixa que enterrem nabunda, ou larga nabunda?
    (R: os anjos levam nabunda…)

    Saudades de tu e tu deu?

    Se eu cozinho, eu como?

    Vamos tomar um café? Já me falaram que você acha que no cuador é mais forte!

    Por falta de roupa nova, passei o ferro na véia !!!

  40. Voce tem dado em casa ?

  41. quando vc faz o café deixa o pano de cúar dentro

  42. Putz galera perdi o dado do meu jogo de tabuleiro…
    Alguém tem dado em casa??

  43. temcupaeo?

  44. tem 2 paraíbanas do interior … elas vao no lago … pegar um pouco d´agua … uma pergunta pra outra

    Tá Levando O Pano De Cuar Dentro ???

  45. adorei as piadas,

  46. Vc’s preferem café na cafeteira ou no cùador é mais forte?

    kkkkkkkkkkk

    vlws ae :D

  47. “o NEGOCIO ainda tah de pé só tô esperanu uma posição sua!”

    esquenta naum! qualquer coisa eu te COMUNICO! (COMO O NICO)

  48. mulher de amigo meu é que nem homen, so como o cu

  49. -Promoção na fazendaa!!!
    vc acba de ganhar 3 vacas…
    uma branca..
    uma preta…
    e uma pintada na bunda!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  50. Essa é nova !!!!

    Quem nasce em Pernambuco é Pernambucano
    Quem nasce na Bahia é Baiano
    E quem nasce em Akidauã ?

    oksaokpasokpaspkokoaspkospok =)

  51. a unika coisa kii eu num comi do MARACÚJA
    foi a mara

  52. a unika coisa kii eu num comi do MARACÚJA
    foi a mara
    ( cúja ) …kkkkkkkkkk

  53. HUAHUAHUAHA….MTO BOA
    DANIEL EU TO QUERENO SAI DA FABRICA PRA VENDE RALO MAIS NÃO TENHO ONDE GUARDA…
    COMO VC TEM UM QUINTAL GRANDE EU QUERIA VER SE EU POSSO ESPORALO AI NO FUNDO???

  54. lembra quando a gente era pequeno…voce matou uma rolinha, e eu matei um tucano…voce ia com a rolinha na frente e eu com o tucano atraz…

  55. ronaldo

    abaixa mais

    ….

    ….

    Cu zinhanddo

    kkkkkkkk

    kkkkkk

  56. hum cara pede desculpa para o outro

    desculpa portudo foi sem querer

    amanha eu vou la depois dauma

    desculpintao foi sem querer nao quiz ti ofender por dentro

  57. mulher de amigo meu e que nem cebola, eu como xorando

  58. vc ja foi picado aguma vez por estes bixos

    escorpitao (remedio=cha de pica dura)

    penislongo(remedio= injesao de porromicina)

  59. Vc esta na carroça carregando queijo e toda carroça tem um burro…. A carroça passa na lama e o burro atola, vc deixa o burro atolar ou tira o queijo do burro?

  60. Essa foi da hora em!

  61. se tu tivesses uma colação de conchas do mar e ganha-se um pepino, pergunta : tu colocarias um pepino no meio das tuas conchas?

  62. sabendo, que o macho da cutia e o cuteu, pergunta:tu sabias que enquanto a cutia come o milho, o cuteu leva o sabugo?

  63. tu tens um bixo de estimação, que por ser bixo, prescisa de cuidados especiais, como fazer a higiene do mesmo, pergunta:quando tu molhas o bixo tu “umidece a cola”?

  64. se tu fosses diabetico e não pudece comer docê, pergunta:tu levarias um negrinho pra ti comer na cama de noite?

  65. cara, essas são todas minhas, tenho muitas , depois eu coloco mais ; no bom sentido e claro!


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

