Publicado por: Will | 2 outubro, 2007

Buscas Mais Inusitadas

Epiar Inc., uma empresa especializada em marketing através de buscadores, publicou uma lista com as frases mais bizzarras que as pessoas já procuraram.

  • Meu professor de inglês perdeu meu trabalho (procurado 18 vezes por dia)
  • Doação do corpo todo (22)
  • Depilando um cavalo (27)
  • Marido não toma banho ou usa desodorante (5)
  • Meu marido usa minhas roupas (10)
  • Porque meu marido é um idiota? (6)
  • Como flertar? (179)
  • Comidas de feriado sem dentes (4)
Deixe um comentário

Categorias

