Publicado por: Will | 14 novembro, 2007

Passo a Passo de uma BELA Montagem de Vídeo

Segue um passo a passo das idéias que levaram a criação de uma das melhores montagens de vídeos que eu já vi na Internet.

Começa com o vídeo base.
Um garoto alemão que tem sérios problemas, se irrita ao perder em um jogo de computador.

Depois vem um vídeo de uma garota fazendo strip-tease na frente da webcam.
Apesar de não estar completo, trata-se de uma propaganda.

Em seguida, dois irmãos dublam e dançam a música “Crazy Frog”.
Talvez uma das coisas mais engraçadas que eu já tenha visto.

E por fim, uma já edição de vídeo com uma cena do Kiko e do Seu Madruga (personagens do Chaves) editado com uma música funk.

Por fim, uma montagem muito bem elaborada por MATALEONE.

Responses

  1. Eu to rindo igual ao velhinho da risada contagiante!!!!!
    Caraca o melhor de todos os tempos!

  2. SHOW!!!!
    muito engracado mesmo

  3. sei la kra !

  4. faze uma monategm

  5. Put´s cara esse ultimo eu baixei pro meu mp5 pro meu ipod e pro meu celular


Deixe um comentário

Categorias

