Publicado por: Will | 18 novembro, 2007

Costume da Vila

Certa vez um repórter foi a uma vila no meio dos Andes para fazer uma reportagem a respeito dos costumes locais.

Ao se deparar com um senhor bastante idoso, pediu-lhe que contasse uma história interessante. O idoso prontamente contou:

– Certa vez uma cabra se perdeu nas montanhas e, como era de costume, todos beberam para procurar a vaca e, quando a encontraram, transaram com a vaca!

– Não meu senhor, isso não é possível, eu não posso passar isso na televisão. Vamos fazer o seguinte, conte-me uma história feliz então!

– Bem, certa vez, uma mulher se perdeu nas montanhas e, como era de costume, todos beberam para procurar a mulher e quando acharam, todos comeram a mulher.

Já indignado o repórter diz:
– Meu Deus, não… não… Não tem como eu falar sobre isso. Vamos tentar uma última vez. Me conte uma história triste!

Com lágrima nos olhos o idoso começa a dizer:
– Bem, certa vez eu me perdi nas montanhas …

Deixe um comentário

Categorias

