Publicado por: Will | 26 novembro, 2007

Pesquisa Inusitada

Para quem não sabe, sites têm estatísticas que normalmente demonstram várias coisas interessantes. Dentre essas, existe uma chamada “Termos de motor de busca“, que em essência exibe quais pesquisas foram feitas para se chegar ao site.

Sendo assim, abro as estatísticas do Você Não Viu!? e me deparo com a seguinte pesquisa:

pesquisa1.jpg

É isso aí!!!!!
Alguém REALMENTE entrou no Google e pesquisou “tem como para de se masturbar“?

A pobre alma perseguida por seus libidinosos pecados diários (e talvez várias vezes ao dia) caiu nos 10 Passos Para Não Se Masturbar.

E só o que eu consigo pensar aqui é quem será que pesquisou isso? (Ainda lacrimejando de tanto rir…)

Responses

  1. deve ser algum asperante a padre.

  2. […] Pesquisa Inusitada II A primeira pesquisa inusitada do site foi ESSA. […]

  3. […] outras pesquisas inusitadas foram ESSA e […]

  4. Eu evito o maximo possivel mas eu acabo me masturbando , como eu faço para não comete mas issu ? e depos que acontece eu fico muito arependido !

  5. me manda a resposta por email por favor.
    rafaeln.nascimento@yahoo.com.br


Deixe um comentário

Categorias

