Publicado por: Will | 11 dezembro, 2007

Nick Vujicic

 

Seu nome é Nick Vujicic e ele agradece a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. Nick é um australiano que nasceu sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. Como você deve imaginar, ele enfrentou muitos desafios e obstáculos.

Seus pais são Cristãos. Seu pai é pastor. Eles não tiveram tempo para se preparar para o nascimento de Nick, em 4 de Dezembro de 1982. Todos choraram quando ele nasceu, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com sua família, sendo que sua mãe lhe deu uma irmã e um irmão normais.

Todos achavam que ele não sobreviveria.

Quando fez 15 passou a dedicar sua vida a Deus. Hoje Nick tem 25 anos e terminou o curso universitário de comércio, formado em planejamento financeiro e contabilidade.

Nick também dá palestras de motivação. Escreveu o livro “Life Without Limbs” (‘A Vida sem Membros’).

Hoje, Nick é verbete da Wikipédia, tem mais de 20 mil links na internet e ocupa seu tempo com conferências motivacionais, para crianças, adolescentes e adultos, e corporativas, para empresários e trabalhadores.

Fonte: O Verbo

—– 

Ou seja: ENCONTRARAM O VERDADEIRO JOSEPH CLIMBER!!!


Responses

  1. Seu animal,brinacando com coisa séria,O JUIZO DE DEUS CAIRÁ SOBRE VOCÊ AGORA!EU DETERMINO!

  2. […] comentários que são feitos aqui para aprovação, e ao verificar o comentário feito pelo senhor Cambraiatec, eu não tive como deixar de passar aqui dizer duas […]

  3. olá nick
    fiquei emocionada
    ao ver este video
    te desejo toda felicidade do
    mundo esses são os
    meus votos
    bjus.

  4. oiiiiiiiii de novo
    eu queria que vc me add
    no seu msn
    talvez vc não vai
    entender nada
    por que eu sou
    brasileira
    gostaria muito de ter
    vc no meu msn
    bjus.

  5. Quando vi i seu vídeo pela primeira vez, agradeci a Deus pela sua vida, pela sua existência, pois quando vemos pessoas tão abençoadas por Deus como vc é só temos que render homenagem AO TODO AMOR. E que Ele continue te fortalecendo mais e mais!

  6. oi meu nome e ananda e estou fazendo um trabalho sobre voce e fiquei emocionada com asua historia e com sua forsa de vontade parabens

  7. Parabéns! Grande exemplo para a humanidade. Como cristão, quero lhe sugerir estudar as Obras Básicas de Allan Kardec, o codificador da Doutrina dos Espíritos. Com certeza ali encontrarás ainda maior estímulo e entendimento para o teu caso. Que Jesus te abençoe hoje e sempre. Continue seu projeto, atendendo ao pedido do Mestre, “ide e pregai”.

  8. Fiquei emocionada com os vídeos. Tive a oportunidade de vê-los em meu curso de pós-graduação em que um professor nos apresentou. A primeira coisa que fiz foi chorar muito enquanto assistia. Um choro de remorso pelas vezes em que não glorifiquei minha vida ou minha “perfeição física”. Em segundo lugar pensei em mostrar a minha família e principalmente ao meu filho Caio. Ele é cego e se limita por breguiça ou acomodação. Oro para que amadureça de forma saudável e que também possa edificar a fé de muita gente pelos seus testemunhos. Ele é um garoto inteligente, está frequentando a escola comum desde que foi alfabetizado em braile (código que permite os cegos lerem) e se supera em muitas coisas só que nas atividades de vida diária é preguiçoso e precisa ser mais cobrado. Isso é natural para qualquer adolescente da sua idade. Um grande abraço Nick. Somos irmãos em Cristo, és um orgulho para o Senhor, podes crer. Vou orar por você. E por mim também. Vânia Ferrari
    Se der responde, ok?

  9. Paz querido que o Senhor continue abençoando a sua vida…….gostaria de saber quais são as possibilidades de podermos traze-lo ao Brasil para contar-nos esse lindo testemunho de vida. vou deixar meus contatos.

    (27)3298-6002
    (27)8834-1017

    msn – fabiovitoria2009@hotmail.com

    Pr. Fábio Barcellos

  10. Nick,i want that our god bless you fully,because uou are the most notorious example from miercy of God.add me in your msn and answer to you.Amen

  11. Prra quem não percebeu o sr Pin, como esta escrito no inicio desta página (https://vocenaoviu.wordpress.com). POde-se ver a seguinte frase: As maiores bobagens da Internet que você não viu porque o seu trabalho bloqueou. OU seja, este site FOI CRIADO COM A FINALIDADE DE ZOMBAR DAS PESSOAS. Tanto que no final dotexto referente ao nosso irmãzinhoEM CRISTO, o sr “Pin” colocou a observação: ” Ou seja: ENCONTRARAM O VERDADEIRO JOSEPH CLIMBER!!!”
    Então amados, vejam queestenão é o site do Nick, infelizmente alguém sem temor deDeus abriu este espaço na rede pramais bobagens e comentários que não edificam.

    Essa é pro sr Pin.
    O sr não esperava que no lugar de zombarias contra nosso amado Nickfossem escritostantos posts de agradecimentos e confirmações sobre o bom exemplo de dignidade, esperança e força de vontade. Alguém sem os membrosmas capaz de trazer uma mensagem de vida e edificação. Quanto ao senhorusou deseus membros que creio serem perfeitos, para tomar a deficiencia, digo eficiencia mesmo dos outros e usar como veiculode suas idéias rídiculas.POrémo tiro saiupela culatra né!!!

    Bom dia e que O Senhor Jeus possa toca-lo


Deixe uma resposta

Categorias

