Publicado por: Will | 2 abril, 2008

Maior Teia de Aranha do Mundo

Considerada a maior teia de aranha do mundo, foi encontrada cobrindo uma área de aproximadamente 180 metros, por empregados do Parque Lake Tawakoni, no Texas.

Ainda não se sabe se o “trabalho de arte” foi produto de uma só ou uma colônia de aranhas. Inicialmente a teia era branca,mas se tornou escura quando diversos mosquitos ficaram presos nela. Também não se sabe sobre a espécie de aranha encontrada no local.

Fonte: Wacky Archives

Responses

  1. adoro aaranhas

  2. QUE COISAS ORRIVEIS ;ENTÃO QUER DIZER QUE EXISTEM ARANHAS ENORMES FORA DO NORMAL?PRA FAZER TEIUAS ASSIM?

  3. eu não iria ai nunca e minha vida.
    jeova que me livre!

  4. Cara!Que coisa de doido! Mas será que é verdade isso?Eu acredito, mas ninguém tem provas que isso é real,pode ser de mentira,de algodao ou de plástico.Que tal esse site me mandar algumas provas no meu Email?O meu Email está aí do lado.Mandem!Eu vou amar pois gosto muito de aranhas!


Deixe um comentário

Categorias

