Publicado por: Will | 22 abril, 2008

41 Horas Preso no Elevador

Um vídeo mostrando a história real de Nicholas White, gerente de produção que trabalha no prédio da McGraw-Hill, em Nova York, virou febre na internet e já foi visto mais de 600 mil vezes, após sua história ter sido publicada na revista “The New Yorker”. White ficou 41 horas preso em um elevador do prédio.

Numa sexta-feira, ele havia descido ao térreo para fumar e ao voltar ao escritório, que fica no 43º andar, sentiu um tranco, indicado a pane no elevador.

Ao acionar o botão de emergência, ele percebeu que a saída não seria tão fácil já que o equipamento estava parado entre dois andares. Funcionário exemplar, White não quis danificar o elevador na tentativa do escapar da situação claustrofóbica. Também não quis fumar. Para piorar, o funcionário estava sem relógio e sem celular e, por isso, ficou sem comunicação durante as longa horas em que ficou preso.

O barulho constante do alarme fez com ele começasse a ter alucionações auditivas. No vídeo, White é visto algumas vezes sentado ou deitado em posição fetal, à espera do resgate. Depois de horas de agonia, ele chegou a pensar que iria morrer. Só foi resgatado dois dias depois, na segunda-feira.

Fonte: Yahoo


Responses

  1. Eu até me imaginei no lugar dele…. tadinho!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: