Publicado por: Will | 20 agosto, 2008

Brincando com Coisa Séria?

Pessoas que por ventura passarem por aqui.

Vocês são raros, mas existem, eu sei.

Esse blog anda BEM jogado às traças, mas existe uma excelente explicação para isso. Eu estou no último ano de faculdade e tendo bastante trabalho pra conseguir terminar meu projeto final. Por isso interrompi essa grande brincadeira que muito me divertia. Mas eu voltarei…

ENTRETANTO, de tempos em tempos recebo por e-mail os comentários que são feitos aqui para aprovação, e ao verificar o comentário feito pelo senhor Cambraiatec, eu não tive como deixar de passar aqui dizer duas coisinhas:

1ª) Quanto a “O JUIZO DE DEUS CAIRÁ SOBRE VOCÊ AGORA!EU DETERMINO!“, o que tenho a dizer é:

Uiuiuiuiuiui… MEDA!!!

Mas infelizmente eu compartilho da opnião de George Carlin sobre religião:

Então acho que sua determinação foi mais ou menos assim como você usa o nome de seu Deus, em vão.

2ª) O trocadilho com o personagem era inevitável e extremamente engraçado, e posso garantir a você que Nick acharia muita graça na brincadeira. Uma pessoa na situação dele com certeza aprendeu a lidar com a “deficiência” de uma maneira muito mais suave do que você, que imagino seja uma pessoa “normal” e que acredita que os “deficientes” devam ser tratados com pena e dó.

Infelizmente eu não compartilho dessa visão limitada. E falo isso como tendo tido como melhor amigo um cadeirante durante muitos anos.

Sendo assim, cara que só usa tecido de Cambraia Tecnólogico (tá bom, esse trocadilho não foi nada bom), da próxima vez tente enxergar brincadeiras como brincadeiras e nada mais.

Aos poucos que chegam aqui procurando diversão e não um texto chato, prometo voltar a postar assim que a banca da minha faculdade disser: APROVADO!

Abraços!


Responses

  1. Se rir é o melhor remédio… esse cara do “EU DETERMINO” deve tá muito doente…. (risos).

  2. Espero que tenho muito sucesso… Torço por isso, sério mesmo! Beijos.

  3. Espero que teu projeto tenha muito sucesso…. Torço por isso, sério mesmo! Beijos


Deixe uma resposta

Categorias

